sábado, 12 de maio de 2012

Grupo Ato em Ação!




Neste dia 17 de outubro, o grupo Ato participou de mais uma ação social. Na escola Jovem de Sombrio, numa tarde em que houve diversas atividades para os alunos e para a comunidade da cidade, dentre elas: orientações profissionais, teatros com um grupo de acadêmicos de enfermagem da Unisul de Araranguá, cabeleireiro, manicure, amostras gastronômicas, além da presença de profissionais do hospital Dom Joaquim, medindo pressão e com identificação do tipo sangüíneo, entre várias outras opções, tudo isso gratuitamente.
Esta ação social foi promovida pelos professores e funcionários do próprio colégio. O grupo Ato esteve presente nesta tarde, com muita música, dança e principalmente palhaçadas. Adria, Grazi, Júlio, Marcelo, Lucas e Luciano, integrantes do grupo, animaram o pessoal, levando sempre o nome da Pastoral da Juventude no peito.
Isto é um sonho realizado, agora nossa missão é a constância de propósito. Onde há vontade, há um jeito, sejamos como Jesus Cristo, um grande vendedor de sonhos, que por onde passava, levava as pessoas a sonharem com uma vida irrigada de Paz, Amor e Justiça.
Talvez este grupo seja apenas uma gota no oceano para mudar o mundo, mas como diz um sábio “Que o universo é a dimensão do seu mundo, e seu mundo é do tamanho de seus Sonhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário