Pj Show.


Alô galerinha!

A Pastoral da Juventude de Sombrio tem a honra de apresentar aos amigos internautas um trabalho que irá completar, neste ano de 2012, 9 anos de história.

Estamos falando do PJ SHOW! É isto mesmo! Um Programa de rádio da Pastoral da Juventude de Sombrio que acontece todos os sábados das 18 às 19 horas na rádio 104,9 FM, em Sombrio-SC.

Das muitas fases que passamos, atualmente, estamos com um novo formato, diferente e ousado!
Inserir a Juventude na discussão de assuntos importantes como, por exemplo, política, educação, família, sociologia, entre outros temas que envolvem a nossa sociedade, é um compromisso do Pj Show.

Enquanto alguns programas que temos por aí nos desviam do debate de questões efetivamente importantes, o Pj Show chama a atenção para o problema, e devolve aos ouvintes e aos participantes do programa o poder de decisão acerca de questões totalmente relevantes para a mudança da sociedade.


Muitos criticam a mídia atual, mas esquecem que ela nada mais é que um instrumento, e como todo instrumento pode ser usado para o bem ou para o mal. 

A escolha do Pj Show todo mundo sabe, levar a comunidade de Sombrio, e ao todo o mundo a mensagem de esperança da Pastoral da Juventude, e principalmente a Bandeira de Jesus Cristo.

Atualmente o PJ SHOW esta trabalhando ao vivo em 3 sábados por mês. Tendo no 1º sábado de cada mês como ancoras Lucas e Déborah, e tendo como convidados os integrantes do Grupo de Jovens Filhos de Maria, do bairro Santa Fé. No 2º sábado os ancoras são o Chesman e Luan que não tem um grupo fixo de convidados. Já no 3º sábado Mikael e Vitor são os ancoras  e tem como convidados  integrantes do Grupo de Jovens JUAF, do bairro São Luiz.

Nos 4º sábados de cada mês é apresentado um programa gravado o mesmo acontece nos meses em que 5 sábados, esses programas gravados normalmente são programas que ainda não foram ao ar, são gravados exatamente para essas ocasiões.

A duas formas pelas quais você pode estar expressando opinião quando o programa esta no ar, ligando para o telefone da radio, (48) 3533-4923 e pelo msn, radiofmsombrio@hotmail.com.

A equipe do PJSHOW agradece a todos, aqueles que ligam durante o programa,  aqueles que se manifestam por meio do msn, aqueles que comprimentao na rua e a você que nunca ligou, mas que nos escuta, o PJSHOW só existe porque a pessoas que nos escutam. Fique conosco fique com o PJSHOW.

Com carinho, abraço pjoteiro da família Pj Show






Ancoras:



1º Sábado.
Lucas.Lucas Martins Gonzaga
E-mail/msn: luccasgonzaga@hotmail.com   
Cel: (48) 99523678
Face:
Deborah Lurdes Acordi.
E-mail/msn:l:  deborahacordi@gmail.com    
Cel: (48) 99528776
Face: Aqui.


2º Sábado.
Chesman Emerin
E-mail/msn: chesmaster3000@hotmail.com   
Cel: (48) 84460132
Face: Aqui.
Luan Michel
E-mail/msn: luanmichel92@hotmail.com   
Cel: (48) 96242147
Face: Aqui



3º Sábado.
Mikael Santos.
E-mail/msn: mikael-mikael-@hotmail.com
Cel: (48) 9626-0632
Face: Aqui.
Vitor Vargas Rosso.
E-mail/msn: vitorvr13@hotmail.com
Cel: (48) 9938-1297
Face: Aqui










Mais postagens relacionadas ao PJSHOW Aqui.








Não aumente o tom, melhore seus argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário